AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Capítulo do dia

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester descobre outra mulher na vida de Cassiano 

Ela descobrirá uma carta de Cristal para o piloto

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está determinado em acabar com o romance que ainda existe entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'. 

Tanto que no capítulo deste sábado (17), o vilão entregará para a esposa um DVD de Cristal (Moro Anghileri) que tem uma dedicatória especial ao piloto: "Meu brasileiro, espero que esteja bem. Sinto falta de ti, carinho. Não vejo a hora de marcar para o Brasil e te encontrar. Beijos. Todos."

Assim, o empresário inicia seu plano de vingança: coloca o delegado Gonzalo (Norberto Presta) atrás do ex-militar e depois mostra à Ester as "provas" de que Cassiano é um foragido da polícia.

A protagonista fingirá que acredita e avisa o amado de que ele corre perigo. Alberto, no entanto, descobrirá que a esposa alertou o rival e ficará enfurecido. 

Sem pensar duas vezes, o vilão mostrará para a mulher o DVD de Cristal e a dedicatória dela como prova de que o piloto teve um caso com outra nos sete anos em que esteve longe.

"O cara que você pensa que ama, além de um bandido procurado, não está nem aí para você. Quando você menos esperar, ele volta para a Guatemala para onde deixou essa mulher", dirá o empresário. 

Alberto não parará por aí e colocará mais lenha na fogueira, deixando a loira mais intrigada ainda. "Sabe o que é mais engraçado nessa história toda? Sabe de quem ela é filha? Do Dom Rafael. Olha que loucura! Logo dele, o cara que Cassiano disse que o prendeu por todo esse tempo. Tempo suficiente para ele viver um belo romance caliente com ela."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (17)

Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças caso ela se separe dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice insiste que Juliano esconda Cassiano em seu barco. Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.