Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester descobre que está grávida de Cassiano

Alberto não terá uma boa reação quando souber sobre a gravidez

Da Redação Publicado sábado 12 setembro, 2020

Alberto não terá uma boa reação quando souber sobre a gravidez
Grazi Massafera está no ar na reprise da trama - TV Globo

Após a trágica notícia sobre a “morte” de Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Masafera) voltará ao Brasil e contará à família do amado sobre o acidente no Caribe. 

A mocinha ficará sabendo que seu noivo era um perigoso traficante de pedras preciosas e que faleceu depois de um confronto.

No entanto, isso não passou de um plano de Alberto (Igor Rickli), que colocou sal no lugar de diamantes e pediu para que o entregasse a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido perigoso, que fará de Cassiano um prisioneiro, mas disse que matou o brasileiro.

Durante um evento em homenagem ao piloto, Ester desmaiará e será levada para casa por Alberto. Taís (Débora Nascimento), irmã do oficial, esperará a amiga acordar e perguntará o que ela está sentindo.

"Eu tô gravida, Taís. Tô grávida do meu Cassiano", responderá a loira. "Eu vou contar para os meus pais, vou contar para todo mundo. Cassiano continua vivo aqui dentro de mim”.

RESUMO DE HOJE (12/09)
Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são capturados pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester revela a Taís que está esperando um filho de Cassiano.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 19:10:55 (1123789).