AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Ester descobre segredo aterrorizante no dia de seu casamento

No meio da cerimônia, a confissão do pescador deixará a mocinha abalada

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester (Grazi Massafera) fica abalada ao ouvir de Chico (Cacá Amaral) que Cassiano não morreu (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' - Globo
Ester (Grazi Massafera) fica abalada ao ouvir de Chico (Cacá Amaral) que Cassiano não morreu (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe' - Globo

Em ‘Flor do Caribe’, Chico (Cacá Amaral) descobrirá que seu filho, Cassiano (Henri Castelli), está vivo. No capítulo desta sexta-feira (18), o pescador receberá uma ligação do mocinho e ficará muito emocionado com a revelação.

Depois, o homem decidirá contar para Ester (Grazi Massafera), a ex-noiva do rapaz, que seu grande amor não morreu. Nas cenas seguintes da novela das 18h, Chico invadirá a cerimônia de casamento da loira e de Alberto (Igor Rickli).

"Ester, não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo. Meu filho não está morto. O Cassiano está vivo!", gritará ele ao adentrar a mansão dos Albuquerques.

"Seu Chico, todos nós sabemos que isso não é verdade", afirmará Alberto, irritado.

A declaração do velho não será levada a sério, e Taís (Débora Nascimento) pedirá desculpas aos noivos e dirá que o pai anda muito perturbado. "O Cassiano não morreu, não morreu. Meu filho está vivo, vivo!", continuará Chico.

A família do homem o levará embora dali, e Ester ficará parada no altar, emocionada e sem saber o que fazer.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.