AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe: Ester descobre verdade sobre Alberto e Cassiano

Quirino contará à loira tudo o que sabe do empresário

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h12

Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Finalmente Ester (Grazi Massafera) irá descobrir a verdade sobre Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'.

No capítulo desta quinta-feira (22), Quirino (Ailton Graça) contará para a loira que ouviu o empresário dar ordens há sete anos para trocar as pedras preciosas por sal na entrega do piloto. Por isso o ex-militar se tornou prisioneiro na Guatemala. 

"Ester, foi ele. Foi o Alberto que colocou os cristais de sal no lugar dos diamantes", dirá o professor. 

"E você sabia disso o tempo todo, Quirino?", questionará Ester. Quirino garantirá que não sabia da culpa do vilão, se dando conta da gravidade do assunto apenas agora. 

"Que golpe! Quirino, acho que seu testemunho pode ajudar", dirá a loira. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (22)
Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.