AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Ester desmascara Alberto após ser chantageada

Mocinha descobrirá que o vilão tramou contra Cassiano no passado

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h00

Ester (Grazi Massafera) descobre que Alberto (Igor Rickli) causou a prisão de Cassiano (Henri Castelli) na Guatemala - Globo
Ester (Grazi Massafera) descobre que Alberto (Igor Rickli) causou a prisão de Cassiano (Henri Castelli) na Guatemala - Globo

Ester (Grazi Massafera) quer viver seu amor com Cassiano (Henri Casteli), mas Alberto (Igor Rickli) passou a chantagear a mocinha desde que ela disse que não o ama. 

Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, a filantropa descobrirá que o vilão foi o responsável por sabotar os diamantes e fazer com que o piloto fosse sequestrado.

Tudo começará quando ela tiver uma conversa com Quirino (Aílton Graça), onde a mocinha dirá que Alberto tem provas de que Cassiano é um bandido foragido da polícia. Sem saber que os documentos são falsos, ela falará que o empresário prometeu arquivar a investigação contra o piloto caso ela continue morando na mansão.

Intrigado, o professor a questionará sobre sua confiança em Cassiano e ela responderá: "Claro que confio, Quirino. Nunca que o Cassiano ia fazer isso: contrabando, trocar diamantes por pedras de sal, nunca...".

Quirino vai ter uma forte reação com o que acabará de ouvir e revelará algo que aconteceu há muitos anos.

"Ester, foi ele. Foi o Alberto que colocou os cristais de sal no lugar dos diamantes”, assumirá o homem.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.