AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester perde a linha com Cristal e dá um tapa na cantora

Loira ficará enciumada ao ver uma foto de Cassiano acompanhado da morena

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 15h56 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Ester e Cristal em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester e Cristal em 'Flor do Caribe' - TV Globo

O clima entre Ester (Grazi Massafera) e Cristal (Moro Anghileri) nunca foi dos melhores em 'Flor do Caribe'. 

No capítulo deste sábado (12), a dona da ONG ficará enlouquecida de ciúmes e perderá a linha com a cantora após ver uma foto dela ao lado de Cassiano (Henri Castelli).

Cristal bem que tentará esclarecer o ocorrido, mas será em vão. "Ele não foi atrás de mim, foi atrás do meu pai. Ele nem sabia que ia me encontrar." 

Ela ainda explicará que a foto não significa nada já que naquele momento, a cantora apenas o falava sobre a proposta de Alberto (Igor Rickli) em separar o casal em troca de parte do grupo Albuquerque. 

"É isso o que você está querendo Cristal: se fazendo de boazinha, agindo de maneira honesta, só esperando o momento de se jogar pra cima do Cassiano, não é? (...) Você pode enganar o Cassiano, mas a mim não", dirá Ester. 

"Você pega ele pela mão e leva ele para ser feliz ao seu lado", disparará ainda a loira. "Se eu pudesse, se isso dependesse de mim, se ele me quisesse... Pode estar certa que é isso exatamente o que eu faria", responderá Cristal.

A dona da ONG então perderá a linha e dará um tapa na cara da cantora. "Some da minha frente", ordenará ainda. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (12)

Ester encontra fotos, joias e objetos roubados e conta a Samuel que Alberto e Dionísio planejam levar as relíquias para fora do Brasil. Alberto percebe que Ester não está em casa. Dom Rafael avisa a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Alberto e Gonzalo, transportará uma carga contrabandeada. Cristal tenta convencer Ester de que não houve nada entra ela e Cassiano. Amaralina pede a Duque que compre um bugue para ela se associar a Ester e Taís. Isabel e a polícia entram na casa de Dionísio com um mandado de busca.