AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Ester revela segredo do passado para Cassiano

O protagonista ficará desconfiado de quem é seu filho, mas a mocinha logo contará

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester e Cassiano quase se beijam em 'Flor do Caribe' - Globo
Ester e Cassiano quase se beijam em 'Flor do Caribe' - Globo

Em ‘Flor do Caribe’, Cassiano (Henri Castelli) voltou para o Brasil e agora tenta recuperar os laços que perdeu com a família e, principalmente, Ester (Grazi Massafera), sua ex-noiva.

Nos próximos capítulos, o mocinho conversará com Samuel (Juca de Oliveira), e ficará desconfiado de que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu filho. O rapaz seguirá o garotinho até a escola, e quando a mãe se afastar, o chamará pelo portão.

"Deixa eu te olhar um pouco. Seu avô disse que tinha um neto muito bonito e muito inteligente. E estou vendo que você é. Seu jeito me lembra uma pessoa que conheço muito. Um amigo meu”, dirá Cassiano.

"Meu pai disse que não posso falar com estranhos”, responderá o menino, referindo-se a Alberto (Igor Rickli), que o registrou como seu filho.

Depois, o irmão de Taís (Débora Nascimento) irá até a ONG e colocará Ester contra a parede para que ela lhe conte a verdade sobre Samuca.

A filantropa relembrará o passado e acabará se declarando para o ex: "Confesso que, no meio de tanta dor, eu sentia uma alegria imensa, pois era como se tivesse você vivo entro de mim. Durante todos esses anos, eu olhava para o Samuca e via você”.

Os dois se irão se aproximar para um beijo, mas Samuel e Samuca chegarão na hora e os deixarão surpresos.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.