AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester se desespera com proposta de Cassiano

Piloto irá chamar a ex para largar tudo e viver ao lado dele

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

O capítulo desta terça-feira (6) reserva muito amor para Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. No entanto, esse clima de romance não irá durar muito tempo. 

Tudo começará quando eles voltarem a viver em clima de lua de mel, trocando beijos e declarações apaixonadas. "Ester, fica comigo. Eu nunca teria me afastado de você assim. Esse tempo todo que fiquei longe foi uma cilada, acredita em mim."

Decidida, ela estará determinada a pedir o divórcio de Alberto (Igor Rickli), mas afirma que será difícil que Samuca (Vitor Figueiredo) entenda a situação.

Assim, Cassiano se descontrola, iniciando uma discussão: "Eu tô me lixando para o Alberto! Eu esperei demais, o que entendo é que minha vida parou por sete anos, enquanto a de vocês evoluiu, andou. Já esperei tempo demais. Vou brigar pelo meu filho, sim! Já perdi muita coisa, Ester. Não me pede para abrir mão do Samuca."

A loira o pedirá para não envolver o menino na vingança contra o empresário. O piloto, então, irá propor que a amada e os filhos larguem tudo para viver ao seu lado. 

"Vamos esquecer o que passou. Vamos esquecer o passado, recomeçar nossa vida. Eu te amo e você me ama. Isso é a única coisa que importa", chamará ele. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (6)

Cassiano comenta que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai e ele reage de forma negativa. Yvete se aproxima de Duque para conseguir informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que pedirá o divórcio. Alberto pergunta por Ester a Dionísio.