Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester se desespera e alerta Cassiano de perigo

Alberto armará plano para que o rival seja preso e volte para a Guatemala

Da Redação Publicado quinta 8 outubro, 2020

Alberto armará plano para que o rival seja preso e volte para a Guatemala
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está determinado a acabar com a vida de Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. Ainda mais depois que o ex-amigo voltou da Guatemala e abalou seu casamento com Ester (Grazi Massafera), que pediu o divórcio.

No capítulo desta quinta-feira (8), o empresário, então, dirá à mulher que o adversário é um criminoso e a entregará documentos forjados. 

"Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal", ameaçará ele. 

Ele ainda ressaltará que se Ester for morar com o rival, além de tomar a guarda dos filhos, ele também os colocará em um colégio interno em outro país. 

Abalada, ela pedirá ajuda em segredo para Dora (Rita Guedes). "Faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (8)

Cassiano diz a Ester que conseguirá fazer com que Samuca o aceite. Natália se esforça para não ceder à atração que sente por Juliano. Guiomar aparece com Nicole na casa de Dionísio, exigindo dinheiro e hospedagem. Guiomar diz a Nicole que voltou para conquistar seu filho. Ester pede a Cassiano para não abandoná-la. Bibiana desconfia que Juliano está apaixonado. Carol se oferece para ajudar Juliano a conquistar sua mãe. Dionísio diz a Alberto que sua mãe está de volta e os dois discutem. Candinho convence Samuca a aceitar Cassiano como pai. Samuca chama Cassiano de pai.
 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 19:02:44 (1126704).