Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester surta com suposta traição e termina com Cassiano

Tudo não passará de mais um plano de Alberto 

Da Redação Publicado sexta 27 novembro, 2020

Tudo não passará de mais um plano de Alberto 
Cassiano e Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo

De tanto tentar, Alberto (Igor Rickli) finalmente conseguirá separar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) em 'Flor do Caribe'. 

Nos próximos capítulos da trama, o empresário fará a cabeça da ex-mulher ao mostrá-la uma foto do piloto com Cristal (Moro Anghileri), levando a loira ao surto.

Assim, ela terá uma briga feia com o amado. "Eu vi as fotos. Você e Cristal no Rio de Janeiro. Estão em todos os sites. Isso aqui é alguma montagem?", questionará ela. 

"É verdade, eu estive com ela, mas não é isso que você está pensando. Eu fui para o Rio atrás de dom Rafael [César Troncoso]. Meu amor, você não faz ideia das coisas que aconteceram nessa viagem, mas em relação a Cristal... A gente se encontrou, sim. Nós conversamos, e ela até pediu desculpa pelo que fez aquela noite no Flor do Caribe", explicará o galã. 

Em seguida, o casal terá uma longa discussão repleta de desconfiança. 

"A minha vida dá um passo para a frente e dois para trás. Você não acha que estou de saco cheio disso tudo?", questionará Cassiano. "Se você está de saco cheio, eu acho melhor você viver a sua vida em paz. Com a Cristal ou quem quer que seja. Vá viver a sua vida, ser livre. O único compromisso que tenho é com meus filhos. Me deixa sozinha, por favor", dirá Ester, colocando um fim no romance com o piloto. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:51:28 (1131836).