AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester tira confissão de Hélio e ele entrega Dionísio à polícia

"E agora, o que vai acontecer comigo?", questionará o prisioneiro

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'Flor do Caribe' - Globo
Hoje em 'Flor do Caribe' - Globo

Esperta, Ester(Grazi Massafera) conseguirá tirar uma confissão de Hélio (Raphael Vianna), em 'Flor do Caribe' (TV Globo). 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (4), a loira dará à delegacia para conversar com o prisioneiro e dirá tudo o que pensa. No entanto, ele continuará firme e forte. 

O que Hélio não contava é que Ester já tem um plano. Ela dirá que descobriu o acordo do filho de Bibiana (Cyria Coentro) com Dionísio (Sérgio Mamberti) e também falará que não dará certo.

Quando o delegado entra, Ester dirá que não conseguiu nada do prisioneiro. "Ele continua negando, delegando. Eu sinto muito em não poder te ajudar", lamentará

Os policiais calcularão os anos que o rapaz cumprirá na cadeia e, ao se sentir pressionado, Hélio decidirá confessar. 

"Está bom, eu falo. Esse dinheiro aí quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque. E agora, o que vai acontecer comigo?", questionará o prisioneiro. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DESTA QUINTA-FEIRA (4):

Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo confessa que foi Dionísio quem lhe deu o dinheiro.

Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do Juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice comemora a adoção de Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.