AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Guiomar encontra com Maria para descobrir segredo de Dionísio

Ela tentará descobrir se para saber se Candinho é filho do dono do Grupo Albuquerque

Da Redação Publicado em 17/01/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

Próximos capítulos! - Globo
Próximos capítulos! - Globo

Guiomar (Cláudia Netto) está de olho aberto quando o assunto é Dionísio (Sérgio Mamberti), que esconde um segredo em relação ao seu passado com Maria Adília  (Inez Viana). 

Nos próximos capítulos de 'Flor do Caribe' (TV Globo), ela estará ainda mais empenhada a descobrir o famoso mistério do senhor

Para isso, ela irá convidar Maria para uma conversa no carro, em segredo, no meio da noite. 

"Sei que o Candinho é o ponto essencial dessa história de vocês dois no passado. Não é?", perguntará Guiomar. 

"Não, não, Candinho não tem nada a ver", mentirá Maria Adília.

Sem rodeios, Guiomar perguntará se Candinho é filho do dono do Grupo Albuquerque. Com medo de falar a verdade, Adília mentirá novamente.

"A senhora está enganada. (...) A senhora que mesmo saber por que não posso contar quem é o pai de Candinho? É que nem mesmo eu sei", falará. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEGUNDA-FEIRA (18):

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio mente em seu depoimento e afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel.

Cassiano desconfia da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Amaralina e Rodrigo se entendem. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.