AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Guiomar implora ajuda de Ester para salvar Alberto

Vilão enlouquecerá ao se separar da mulher

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimar e Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Guimar e Ester em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Guiomar (Claudia Netto) precisará implorar a ajuda de Ester (Grazi Massafera) em 'Flor do Caribe' para salvar o filho Alberto (Igor Rickli). 

Isso porque o vilão irá a loucura após o divórcio da loira. Assim, ele confessará à mãe que sua vida não tem sentido sem a mulher do lado.

Desesperada com a situação do filho, Guiomar buscará a ajuda de Ester. "Eu sei o que Alberto fez para separar você do Cassiano. E sei que ele é o grande amor da sua vida. Mas estou aqui como mãe preocupada com o estado emocional de seu filho", discursará ela. 

"Por favor, não me pede isso", dirá a loira. É só por uns tempos. É só o que eu estou te pedindo. Se você pudesse, tivesse a generosidade de voltar com as crianças de forma que o Alberto consiga se acostumar com a ideia dessa separação. É claro, vocês poderiam continuar dormindo em quartos separados", irá propor a madame.

Ester irá negar e ainda avisará que está entrando com o pedido de divórcio para se livrar de vez do vilão. "Eu lamento muito, de verdade, mas eu não posso me responsabilizar pelas atitudes de seu filho", concluirá a loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.