AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Guiomar revela a todos que Dionísio é pai de Candinho

A mulher irá aproveitar um evento com jornalistas para soltar a bomba

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guiomar (Cláudia Netto) desmascara Dionísio (Sérgio Mamberti) na frente de todos - Globo
Guiomar (Cláudia Netto) desmascara Dionísio (Sérgio Mamberti) na frente de todos - Globo

No capítulo de ‘Flor do Caribe’ deste sábado (30), um grande segredo de Dionísio (Sérgio Mamberti) será revelado por Guiomar (Cláudia Netto). Ela finalmente dirá que o nazista é pai de Candinho (José Loreto) com Maria Adília (Inez Viana).

Tudo começará quando a mulher contar para a mãe de Alberto (Igor Rickli) o motivo que a trouxe de volta à Vila dos Ventos. Intrigada, Guiomar irá procurar um advogado e dizer que está na hora de acabar com seu rival.

"Chegou a hora de surpreender essa família obrigando o Dionísio a reconhecer esse filho como legítimo herdeiro”, anunciará ela.

Em seguida, ela bola um plano: convidar Candinho e Taís (Débora Nascimento) para um passeio à noite. Os dois aceitarão o convite, mas a mulher os levará até a mansão, onde um grupo de executivos e jornalistas estarão reunidos, discutindo assuntos da empresa.

Guiomar adentrará o cômodo dos convidados e chamará a atenção deles para a revelação: "Desculpem senhores, mas uma comemoração tão importante como essa para o Grupo Albuquerque não estaria completa sem a presença do seu caçula, não é Dionísio?”.

“Senhores, gostaria de lhes apresentar o Candinho, filho de Dionísio e legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque”, completará ela.