AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Hélio é levado para estrada deserta a mando de Dionísio

Depois que o plano der errado, o empresário pedirá ajuda ao nazista

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h03 - Atualizado em 22/01/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hélio (Raphael Vianna) acha que vai ser morto por Castro - Globo
Hélio (Raphael Vianna) acha que vai ser morto por Castro - Globo

Hélio (Raphael Vianna) está em um beco sem saída Em 'Flor do Caribe'. Depois que teve sua participação no sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) descoberta pelos pais, a polícia enviará uma intimação para o empresário depor na delegacia.

Com medo de ser preso, ele pedirá ajuda a Dionísio (Sérgio Mamberti): "E agora, seu Dionísio? Como vai ser? Eu não tenho mais escapatória. O senhor precisa dar um jeito de me livrar dessa enrascada. Se o senhor não fizer nada o maior prejudicado será o senhor mesmo. Eu garanto”.

O avô de Alberto (Igor Rickli) prometerá cuidar dos próximos passos das investigações e pedirá que o filho dos pescadores fique tranquilo.

No dia do depoimento, Hélio será levado por Castro, um dos capangas de Dionísio, até a delegacia. Porém ele estranhará que os bandidos estão fazendo o caminho contrário para o local.

"Que caminho é esse que ele está fazendo? Essa estradinha não vai para Parnamirim. Por que ele pegou esse desvio?", questionará o vilão, desconfiado.

"Não precisa ficar nervoso! Fica tranquilo! Foi seu amigo, Dionísio Albuquerque, que me mandou cuidar de você”, revelará Castro.

Os homens chegarão a uma mata deserta no meio da estrada e pedirão que Hélio saia do carro. "O que você vai fazer comigo?", perguntará ele, com medo.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.