Resumo da novela 'Flor do Caribe': Hélio é preso após confessar crime

Bibiana ficará desesperada ao ver o filho sendo preso

Da Redação Publicado sexta 8 janeiro, 2021

Bibiana ficará desesperada ao ver o filho sendo preso
Hélio poderá passar anos atrás das grades em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Nos próximos de capítulos da novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) começará a sentir na pele o erro cometido ao se aliar à Dionísio (Sérgio Mamberti).

Segundo site 'Notícias da TV', o rapaz não só livrará a cara do vilão como pagará sozinho pelos atentados contra Samuel (Juca de Oliveira).

Com medo, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) assumirá a culpa perante os jornalistas, já na porta da delegacia, e não tocará no nome de Dionísio. 

A comerciante, que estará assistindo tudo pela TV, ficará desesperada ao saber que o herdeiro poderá ficar por anos na cadeia. 

"Eu nunca podia imaginar que eu fosse viver isso de novo. Esse pesadelo. Ter alguém da família atrás das grades. Muito menos um filho", dirá ela, aos prantos.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (08/01)
Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.
 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 01:13:42 (1135992).