AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Hélio humilha Alberto ao assumir cargo

Neto de Dionísio ficará possesso ao descobrir que avô o traiu

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Vianna e Igor Rickli estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Raphael Vianna e Igor Rickli estão no ar na reprise da trama - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’ prometem fortes emoções aos espectadores.

Hélio (Raphael Vianna) resolverá aceitar a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de um alto cargo no Grupo Albuquerque.

O rapaz ficará no lugar de Alberto (Igor Rickli), com o cargo de vice-presidente da empresa. Ao fazer o anúncio para os funcionários, o neto do advogado chegará e ficará surpreso com a audácia.

Alberto tentará expulsar o empresário do local, mas sem sucesso. 

"Qual o seu problema, Alberto? Não está conseguindo entender mesmo ou não está querendo acreditar nos seus próprios olhos? A partir de hoje, sou vice-presidente do Grupo Albuquerque. Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque comunicando que, a partir de agora, o Grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Somente a ele", dirá Hélio.

"Tenho certeza que você deu bons motivos para que ele tomasse essa atitude. Só não imagino que motivos foram esses", responderá Alberto.

Hélio não deixará barato e irá continuar a discussão: "Foi o próprio senhor Dionísio que me recomendou que ocupasse. Não se preocupe, vamos providenciar outra sala para você. É boa essa sala, né? Arejada, ampla, cadeira confortável, um verdadeiro trono."

"Então vamos ver. Vamos ver por quanto tempo você vai ocupar esse trono, Majestade", dirá Alberto.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (04/01)
Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio e rompe o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel.