AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: identidade do sócio secreto de Alberto é revelada

O vilão continua no contrabando, mas Dom Rafael não tem conhecimento do golpe

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 17h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Igor Rickli) entrega esquema com espião em 'Flor do Caribe' - Globo
Alberto (Igor Rickli) entrega esquema com espião em 'Flor do Caribe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, o público descobrirá que Alberto (Igor Rickli) não tem nenhuma parceria com Dom Rafael (Cesar Troncoso), mesmo utilizando os aviões do estrangeiro para o contrabando. O sócio secreto dele é Gonzalo (Norberto Presta), delegado confidente do pai de Cristal (Moro Anghileri).

Tudo começará por um telefone à casa de Dom Rafael. O “espião” atenderá a ligação e logo ficará evidente o golpe dos vilões.

"É, ser delegado tem as suas vantagens. Eu não poderia deixar a casa de Dom Rafael abandonada. Sabe de uma coisa, Alberto? Estou gostando de viver assim, como vocês ricos vivem. E ninguém pode me culpar se Dom Rafael decidiu fugir deixando tudo para trás. Agora, é a minha vez de aproveitar”, dirá Gonzalo.

O delegado perguntará se a encomenda chegou bem, e o filho de Guiomar (Claudia Netto) dirá que sim, mas ressaltará a espionagem da Aeronáutica em cima dele.

Alberto ficará irritado por Dom Rafael poder descobrir o plano dos dois, e fará um pedido ao comparsa.

"Gonzalo, deixa eu te fazer uma pergunta: por um acaso você quer perder tudo isso que acabou de conquistar? Você está esperando o quê para tirar Dom Rafael do nosso caminho? Você está esperando o quê para sumir com ele? Faça alguma coisa e rápido”, ordenará.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.