AnaMaria
Programação da TV / Capítulo do dia

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Maria Adília confessa ter medo de ser assassinada 

Cordelista voltou à Vila dos Ventos para reencontrar a família

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h13

Maria Adília é interpretada por Inez Vianna em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Maria Adília é interpretada por Inez Vianna em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Maria Adília (Inez Vianna) está feliz, mas com medo por ter voltado à Vila dos Ventos para reencontrar a família, na novela 'Flor do Caribe'. Em uma conversa com a mãe, Veridiana (Laura Cardoso), ela revelará que tem medo de ser assassinada e por isso ficou tanto tempo sem dar notícias.

"Fiquei com muito medo de mandar uma carta e essa carta cair em mãos erradas. Na verdade, eu estou com muito medo de ter voltado. A senhora lembra o que aconteceu da última vez, não lembra? Que Candinho [José Loreto] que saiu prejudicado...", dirá a cordelista. 

A senhora, então, tranquilizará a filha, dizendo que no sítio ela estará abrigada de quaisquer ameaças. "Aquele demônio daquele homem não tem como saber que tu está de volta. Minha filha, é só ter cuidado, não botar os pés pra fora de casa."

Mesmo com a garantia da mãe, Maria Adília garantirá que não tem a menor intenção em voltar a morar na Vila dos Ventos. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (31)
William não se conforma com a ausência de Doralice. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.