AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Reinaldo fica furioso ao descobrir namoro de Natália e Juliano

Mila relevará ao pai que a mãe se relaciona com o pescador

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo é interpretado por Marcos Winter em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Reinaldo é interpretado por Marcos Winter em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Reinaldo (Marcos Winter) não vai gostar de saber que o namorado de Natália (Daniela Escobar) é ninguém mais e ninguém menos do que Juliano (Bruno Gissoni), em 'Flor do Caribe'. 

No capítulo desta quarta-feira (11), Mila (Tainá Müller) revelará ao pai que a mãe namora com o pescador. Assim, Reinaldo ficará furioso com a notícia e sairá de casa decidido a brigar com o rival. Ao encontrar o casal, o empresário tentará dar um soco no rapaz: "Juliano! Levanta pra apanhar."

No entanto, ele só não estará esperando que o rapaz se esquive de todos os golpes. Além disso, o empresário passará mal. "Me ajuda que eu vou cair", dirá, recebendo o socorro do pescador.

Mais tarde, na casa de Natália, ele pedirá desculpas pela situação. "Não sei o que deu na minha cabeça para querer bater em você daquele jeito. Na verdade, eu levei um susto quando eu soube que era você... Você é muito novo!" 

A sós com Juliano, Reinaldo pedirá também para que ele não vacile com a bióloga. "Essa mulher foi o grande amor da minha vida. Se não deu certo, foi por minha culpa. Fiz tudo errado. Faz a coisa certa, faz a Natália feliz."

"É o que mais quero na vida. Eu vivo para isso", responderá o pescador. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11)
Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.