AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Samuca revela segredo de Alberto para Cassiano 

Menino contará para o pai que foi intimidado pelo empresário

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuca é interpretado por Vitor Figueiredo em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Samuca é interpretado por Vitor Figueiredo em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Os planos de Alberto (Igor Rickli) em persuadir os filhos a ficarem contra Cassiano (Henri Castelli) deu errado em 'Flor do Caribe'. 

Isso porque no capítulo desta terça-feira (10), Samuca (Vitor Figueiredo) contará ao piloto o segredo que o empresário pediu para que ele guardasse. 

Tudo acontecerá quando Cassiano levar o filho e Laurinha para a escola. Lá, o vilão dará de cara com o rival e ameaçará começar uma briga. No entanto, o menino pedirá para os dois serem amigos.

"A gente pode ser amigo sim, viu, filho? Porque a gente te ama. E a gente vai se entender, não é Alberto?", dirá Cassiano. 

Em seguida, o empresário dirá no ouvido de Samuca: "Você me traiu. Depois não vem reclamar."

Assustado, o menino dirá que Alberto não gosta mais dele por achar que o garoto revelou o segredo. Cassiano, então, perguntará que segredo é esse e Samuca acaba contando:

"Ele disse que você é um bandido. Contrabandista. E também disse que a mamãe está louca", revelará o garoto. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (10)

Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Marizé não aceita o presente de Hélio. Nicole convida Guiomar para fazer a produção de moda do desfile da ONG. Alberto obriga Hélio a assessorá-lo no processo contra Ester. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para buscar Laurinha na escola.