AnaMaria
Programação da TV / Capítulo do dia

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Samuel sofrerá novo atentado em cama de hospital 

Bandido se disfarçará de médico para acabar com a vida do pai de Ester

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

Samuel é interpretado por Juca de Oliveira em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Samuel é interpretado por Juca de Oliveira em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Samuel (Juca de Oliveira) sofrerá mais um atentado em 'Flor do Caribe'. Isso porque Dionísio (Sérgio Mambertti) descobrirá que o pai de Ester (Grazi Massafera) está vivo. 

Assim, o empresário avisará a Arruda (Jonas Mello) para que ele termine o serviço e acabe de vez com a vida do ouvires. 

Já em uma conversa com a amada, Cassiano (Henri Castelli) garantirá que o sogro ainda corre perigo, mesmo que na cama de um hospital. "Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (...) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui."

O piloto, então, se reunirá com os amigos militares para armar um plano de se manter um passo a frente de Dionísio. 

Já no hospital, Arruda aparecerá disfarçado de médico e entrará sozinho no quarto de Samuel na tentativa de colocar um fim definitivo na vida do ouvires. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (5)
A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.