AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Taís dá surra em Hélio após descobrir mentira

A irmã de Cassiano estará disposta a dar uma nova chance ao empresário

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h10

Débora Nascimento e Raphael Vianna estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Débora Nascimento e Raphael Vianna estão no ar na reprise da trama - TV Globo

Após tentar engatar um romance sem sucesso com o Mantovani (Licurgo Spinola), Taís (Débora Nascimento) perceberá que não conseguirá manter o relacionamento e tentará dar mais uma chance a Hélio (Raphael Vianna).

Ao chegar na casa do advogado, ele estará arrumado para um jantar romântico com Mila (Tainá Muller), porém terá que mentir para a ex: "Tenho um jantar de negócios, um porre".

"Eu vim para conversar sobre nós dois. Mas vamos combinar o seguinte: amanhã a gente marca um horário e conversa", dirá ela.

Hélio ficará feliz com a proposta, mas sairá correndo para se encontrar com a nova pretendente.

Chegando lá, os dois irão se beijar e Taís chegará bem na hora.

"Hélio!!! Jantarzinho de negócios, né?", confrontará ele. 

Hélio tentará reverter a situação e dirá que não é nada disso que Taís está pensando, mas Mila dirá: "É sim, é exatamente o que você está pensando." 

A irmã de Cassiano não se aguentará e dará um tapa na cara do advogado. Mesmo depois do vexame, Hélio irá tentar recuperar seu encontro com Mila, que decidirá ir embora.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12)
Dionísio oferece a Hélio o cargo de vice-presidente da empresa, em troca de um favor. Carol combina com Lino de voltar à Feira de São Cristóvão no dia seguinte para continuar a procura por Maria Adília. Cassiano sofre um acidente ao explorar a mina com Duque. Yvete avisa a Alberto sobre o desabamento na mina de Duque. Maria Adília fica emocionada ao descobrir que Lino é seu filho.