AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis' de hoje: começa a construção da Torre de Babel

Cena é baseada no conto bíblico do livro de Gênesis

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da construção da Torre de Babel em 'Gênesis' - Blad Meneghel e Vinícius Muhammad/ Record TV
Cena da construção da Torre de Babel em 'Gênesis' - Blad Meneghel e Vinícius Muhammad/ Record TV

No capítulo de “Gênesis”, desta segunda-feira (1º), Ninrode (Pablo Morais) apresentará ao conselho de anciãos o projeto da Torre de Babel.

Enquanto isso, Gomer (Giuseppe Oristanio), decepcionado, dirá que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Além disso, Harete (Eline Porto) se insinuará para Ninrode no rio e deixará Semíramis (Francisca Queiroz) enfurecida.

Com isso, o homem reunirá o povo da cidade e inflama a população com seu discurso. A construção da torre seguirá em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semíramis (Pâmela Tomé) afrontará Ninrode sobre suas ambições, mas acabará sendo seduzida por Lúcifer (Igor Rickli).

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (1º):

Gomer diz que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Ninrode se encontra com Liba e pede para ela se unir ao povo da cidade pois ele tem um aviso. Semíramis reclama com o filho ao saber da novidade. A construção da torre segue em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semíramis afronta Ninrode.