AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': Deus avisa a Noé que acabará com a humanidade

Na novela da Record TV, Noé começará a construir a arca para abrigar os animais

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Gênesis', da Record TV - Divulgação/Record TV
Cena de 'Gênesis', da Record TV - Divulgação/Record TV

Depois de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), as descendências de Sete e Caim ficarão em evidência no capítulo de 'Gênesis' (Record TV) desta sexta-feira (22).

Na movimentada cidade de Enoque, a liderança cruel de Lameque (Jayme Periard) demonstra a maldade do homem que se espalhou por toda a Terra, por todas as linhagens. 

Noé (Bruno Guedes) chega até o local, mas não se interessa pelos péssimos hábitos daquelas pessoas. No entanto, ele terá que enfrentar muitos obstáculos para se unir a sua amada Naamá (Rafaela Sampaio) e fazer a vontade de Deus, salvando a humanidade e todos os animais do planeta. 

Naamá é descendente de Caim, apaixonada por Noé, que por sua vez descendente de Sete. Dois laços completamente diferentes, geradas pelo mesmo casal, Adão e Eva.

Por viver na cidade de Enoque, fundada por Caim, Naamá quer que Noé vá morar com ela, mas o jovem não consegue conviver com a injustiça de uma cidade categorizada por ele como "pervertida".

Tudo mudará quando o jovem Noé receber o chamado de Deus, que revelará para ele o fim da humanidade e pedirá que o rapaz construa uma arca para abrigar a si e os animais.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.