AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': José cai em armadilha de Neferíades e é preso

Dissimulada, a egípcia afirmará que escravo abusou sexualmente dela

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José é preso e humilhado por Potifar, em 'Gênesis' - Record TV
José é preso e humilhado por Potifar, em 'Gênesis' - Record TV

Em 'Gênesis',José (Juliano Laham) esta prestes a entrar em maus bocados por conta de Neferíades (Dandara Albuquerque). Acontece que após ser rejeitada diversas vezes pelo escravo, a egípcia inventará que o rapaz tentou abusar sexualmente dela, o que acabará despertando a ira de Potifar (Val Perré). 

Segundo o site 'Notícias da TV', tudo começará no capítulo desta quarta-feira (6), quando Neferíades, dissimulada, irá cair em lágrimas ao denunciar o hebreu. "Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim... Daí, eu comecei a gritar, e ele saiu correndo", afirmará ela. 

Furioso com o falso crime, o braço direito de Sheshi (Fernando Pavão) irá para cima de José ao dar de cara com ele no palácio: "Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher?".

O rapaz, no entanto, negará a acusação, ao que Potifar contestará: "E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito".

Na sequência, o general irá humilhar e dar um surra no filho de Israel(Petrônio Gontijo), enquanto a senhora assistirá tudo de camarote. Por fim, a prisão de José será decretada: "Tire esse escravo imundo daqui. Coloque ele no cárcere". 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (6)

Potifar explode contra José. O filho de Israel recebe uma visita divina. Sheshi percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras de Teruel.