AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': José revela verdadeira identidade aos irmãos: ''Sou eu''

José se emociona com pedido de Judá e revela quem, de fato, ele é

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José se emociona com pedido de Judá - Record TV
José se emociona com pedido de Judá - Record TV

Os próximos capítulos da novela 'Gênesis' prometem muitas lágrimas e emoção entre os telespectadores. Isso porque após dar a volta por cima e reencontrar os irmãos no Egito, José (Juliano Laham)  finalmente tomará coragem para revelar sua verdadeira identidade. 

No capítulo da última segunda-feira (15), o governandor ordenou que colocassem uma taça de prata nos pertences de Benjamin (Marcus Bessa). Seu objetivo era testar o restante dos herdeiros de Israel (Petrônio Gontijo), a fim descobrir o que eles fariam caso o caçula fosse preso.

Após ver o irmão sendo levado pelos soldados, Judá (Thiago Rodrigues) entrará em desespero. Aos prantos, ele alegará que seu pai não suportará a dor de viver sem o menino: "Por favor, eu peço que o senhor entenda. Se eu volto sem ele, meu pai morre na hora, eu e meus irmãos seremos os responsáveis por isso".

"Eu só consegui trazer o rapaz porque eu prometi pro meu pai que ia levar seu filho de volta. Então eu te peço", emendará ele. "Deixa eu ficar no lugar dele como seu escravo. Mas não me obriga a voltar pra ver meu pai morrer de tristeza", pedirá Judá, de joelhos. 

Comovido com o pedido, José conseguirá um momento a sós com os irmãos. "Judá", chamará o governador, ao que o viúvo de Muriel (Rhaisa Batista) responderá: "Sou eu...". O homem, então, tirará o acessório de sua cabeça, anunciando a verdadeira identidade: "Eu sou o José". 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (16).