AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': Tamar impede Judá de se jogar do precipício

Frustrado consigo mesmo, Judá será atormentado por Lúcifer

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judá tenta se suicidar em 'Gênesis' - Record TV
Judá tenta se suicidar em 'Gênesis' - Record TV

Em 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) tentará se jogar de um precipício após ser atormentado por Lúcifer (Igor Ricki). Frustrado consigo mesmo e com os últimos acontecimentos, o comerciante estará prestes a se suicidar quando for impedido por Tamar(Juliana Xavier). 

Tudo começará quando o filho de Israel (Petrônio Gontijo) estiver andando sem rumo. Ao avistar um precipício, ele começará a ouvir a voz do diabo, que dirá: "Vai, pula. Acaba de vez com esse sofrimento". "Nada vai mudar. Não tem jeito para você. Você não presta. Pula", afirmará o inimigo. 

Sem pena, Lúcifer continuará o insultando: "Não presta. O que você fez? Pula. Não presta. Vai. Assassino. Tenha coragem pelo menos para isso. Mentiroso. Pula". Judá, então, irá gritar desesperadamente antes de pular, mas a chegada de Tamar mudará todos os seus planos.

"O senhor não pode fazer isso. Não pode! Está me ouvindo?", pedirá a mocinha. Neste momento, o homem terá uma retrospectiva de momentos importantes de sua vida, como o casamento com Muriel (Rhaisa Batista) e a morte dos filhos Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vigatti), e desistirá do suicídio. 

Na sequência, ele desabará em lágrimas nos braços da nora. "Essa não era a solução. O senhor não pensou em Selá [Guilherme Seta], na sua família. O senhor não pode pensar mais nisso. Entendeu? Vamos embora", exigirá Tamar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (9).