Resumo da novela 'Haja Coração': Adonis humilha Tancinha ao revelar decisão de Apolo

Piloto decidirá mudar de país para alavancar a carreira

Da Redação Publicado sábado 12 dezembro, 2020

Piloto decidirá mudar de país para alavancar a carreira
Adonis é interpretado por José Loreto em 'Haja Coração' - TV Globo

Adonis (José Loreto) não perde a oportunidade de ser cruel em 'Haja Coração'. 

Não será diferente no capítulo deste sábado (12), quando ele resolver humilhar Tancinha (Mariana Ximenes) ao contá-la sobre a decisão que Apolo (Malvino Salvador) tomou. 

Isso porque o ex-caminhoneiro recebeu uma proposta para mudar de país e alavancar sua carreira como piloto. Claro que tudo não passa de um plano de Beto (João Baldasserini) para separá-lo de vez da feirante. 

Apolo aceitará a proposta de Adriana (Isabel Wilker), mas sem esquecer o amor pela loira. 

No entanto, Adonis já está pronto para dar a notícia à ex-cunhada. "Se o Apolo tiver algum juízo, ele agora tá assinando um contrato pra ser piloto lá nos States, vai ganhar em dólar. E aí, quando ele ficar rico, ele nem vai lembrar que namorou uma caipira da zona leste que nem você, garota".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (12)
Apolo aceita viajar para Miami. Adriana o incentiva a esquecer Tancinha e focar em sua carreira. Rodrigo defende Francesca de uma briga. Shirlei tenta convencer Francesca a dar aulas de dança para Rodrigo. Aparício pede que Agilson se passe por presidente do Grand Bazzar, para testar o amor de Rebeca. Fedora convida pessoa em situação de rua para ir até sua mansão. Beto e Rodrigo chegam à boate em que Henrique está com Penélope.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 03:24:30 (1133602).