AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Aparício bate em Fedora e coloca fim nos planos da filha

Empresário se cansará das loucuras da herdeira para controlar o Grand Bazzar

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aparício é interpretado por Alexandre Borges em 'Haja Coração' - TV Globo
Aparício é interpretado por Alexandre Borges em 'Haja Coração' - TV Globo

Fedora (Tata Werneck) está sempre com uma ideia louca na cabeça, o que nem sempre passa batido pelo seu pai, Aparício (Alexandre Borges), em 'Haja Coração'. 

Nos próximos capítulos da trama, o empresário se cansará e resolverá dar uma lição na herdeira. 

Tudo acontecerá quando ele estiver falando sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que já terá acordado do coma após a tentativa de assassinato de Bruna (Fernanda Vasconcellos). 

De repente, Fedora mudará o rumo da conversa, deixando o pai assustado. "A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia."

Em seguida, Leozinho (Gabriel Godoy) irá sugerir que o sogro tire férias e se afaste dos negócios. A herdeira, inclusive, contará que já fez uma reserva em uma ilha para que o pai fique até os últimos dias de vida. 

"Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos", debochará Aparício. 

Nas cenas seguintes, o empresário aparecerá dando uns tapas no bumbum de Fedora. "Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?", se questionará ele, furioso. 

Ela bem que pedirá ajuda. No entanto, ninguém se mostrará disposto a socorrê-la. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30.