AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Apolo bate caminhão e é picado por cobra

Drogado, o caminhoneiro não conseguirá se casar com Tancinha

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apolo sofre com as armações de Beto em 'Haja Coração' - Globo
Apolo sofre com as armações de Beto em 'Haja Coração' - Globo

Em ‘Haja Coração’. Apolo (Malvino Salvador) foi vítima de mais um truque de Beto (João Baldasserini) e não conseguiu chegar a tempo para se casar com Tancinha(Mariana Ximenes). No capítulo deste sábado (2), ele irá bater o caminhão, se perder na mata e levar uma picada de cobra.

Depois que o caminhoneiro acordar meio grogue em um hotel de beira de estrada, ficará decepcionado por ter abandonado a noiva no altar e dirigirá sem rumo para tentar consertar o erro.

Só que as drogas dadas a ele por Beto terão um efeito muito mais forte, o que fará com que Apolo bata o caminhão em uma árvore no meio da estrada. Ele ficará desacordado por um tempo após o acidente, e então deixará o veículo para andar na mata.

"O que que a Tancinha vai pensar de mim a uma hora dessas?", questionará.

Sem forças para continuar com a caminhada, o galã se encostará em uma árvore. Enquanto estiver delirando, uma cobra irá picá-lo. “E agora?! Que dor! Alguém me ajuda, socorro!”, gritará ele antes de perder a consciência.

Com o êxito do plano, Beto tentará mais uma vez conquistar a mocinha ao enviar seu helicóptero para encontrar o amado na mata.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Haja Coração'.