AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Apolo e Tancinha se reconciliam após surpresa romântica

"Você é a mulher da minha vida", declarará o caminhoneiro

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois voltarão a se entender - Reprodução/TV Globo
Os dois voltarão a se entender - Reprodução/TV Globo

Em 'Haja Coração' (TV Globo)Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha(Mariana Ximenes) mantêm uma relação complicada.

Primeiro, ela desistiu de se casar com o caminheiro após escutar ele a chamando de "burra", depois de uma discussão armada por Beto (João Baldasserini). Depois, a feirante até tentou se desculpar, mas quase causou um acidente, que resultou no fim do sonho o noivo de ser piloto de corrida.

No entanto, apesar dos impulsos de Tancinha, nem tudo está perdido. Arrependida pelas loucuras que cometeu durante o teste de Apolo, ela vai desabafar com Nair (Ana Carbatti) sobre a situação durante o caminho.

Neste momento, ela irá se deparar com o caminhão do noivo e um tapete vermelho. Curiosa, ela se aproximará e verá que Apolo preparou uma surpresa romântica para ela. Ele pede perdão à noiva e se declarará.

"Eu que tenho que te pedir desculpas por ter sido um grosso, um mal educado, um carcamano", dirá o caminhoneiro. 

"Ó pra isso... você não me é dos grossos", ela responderá, toda derretida.

"Eu fui grosso sim, fui cabeça quente. Mas eu te amo. Eu sou louco por você meu amor, você é a mulher da minha vida. Me perdoa?", pedirá Apolo.

RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (21):

Leozinho chega para o jantar com Fedora, e Aparício não gosta. Penélope aceita participar do plano de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e exige que os Abdala parem de perseguir Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Apolo pede perdão a Tancinha e os dois se reconciliam.

Teodora confessa que foi ela quem difamou Giovanni na internet. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Adônis foge de Shirlei. Rebeca, Penélope e Leonora se preparam para executar seu plano de fuga.