AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Apolo flagra Beto e Tancinha juntos

Caminhoneiro irá disputar o coração da moça com o publicitário

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apolo é interpretado por Malvino Salvador em 'Haja Coração' - TV Globo
Apolo é interpretado por Malvino Salvador em 'Haja Coração' - TV Globo

Apolo (Malvino Salvador) enfrentará situações difíceis nos próximos capítulos de 'Haja Coração'. 

No episódio desta sexta-feira (16), o caminhoneiro dará de cara novamente com Beto (João Baldasserini) após bater na traseira do carro dele. Desta vez, a briga será por causa de Tancinha (Mariana Ximenes). 

Tudo começará quando a feirante ver o publicitário com um olho roxo, sem imaginar que se trata de uma agressão do amado. Assim, ela se oferecerá para tratar dele que, por sua vez, se aproveitará da bondade da moça. 

O publicitário fará uma cena e acabará caindo em cima de Tancinha, no sofá. É bem nesse momento que Apolo entrará na sala.

"Playboyzinho de uma figa, o que cê tá fazendo aqui? E ainda por cima agarrando a minha noiva?! O que é que tá acontecendo aqui?!", irá disparar ele ao ver a situação. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (16)

Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedoraconfidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.