AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Apolo surge sem roupa e na cama com outra mulher

Enquanto isso, Tancinha (Mariana Ximenes) fica nervosa com a demora do noivo

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Apolo é dopado e vítima de golpe - TV Globo
Apolo é dopado e vítima de golpe - TV Globo

Beto (João Baldasserini) armou uma cilada e está se sentindo mal em 'Haja Coração'. Isso porque ele armou para Apolo (Malvino Salvador), mas agora é tarde para desfazer o erro.

Dopado e completamente sem forças, o caminhoneiro é levado para o quarto por Tonho (Gillray Coutinho) e pela mulher que faz parte da armação.

Depois, os dois tiram as roupas do homem e armam um flagra forjado. Apolo até tenta reagir, mas está totalmente fraco. "Me larga! Que é isso, o que que vocês me deram pra beber?! Que que tá acontecendo?", reclama.

Quase inconsciente, ele é filmado sem roupa na cama, com a mulher. Mas enquanto a cena acontece, Beto começa a se lamentar com Carmela (Chandelly Braz). "Eu não queria que fosse assim. Seria tão mais fácil se a Tancinha me amasse de livre e espontânea vontade", diz.

Tancinha se assusta na manhã do casamento, ao acordar e não ver o caminhão de Apolo estacionado na vila. Mais para frente, Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher. Será que eles vão conseguir acabar com esse casamento?

Confira o resumo dos capítulos desta semana de 'Haja Coração':

30/12 - Quarta-feira
Apolo adormece, e o plano de Beto é colocado em prática. Dinalda e Leonora perdem as malas na praia. Henrique pede a Penélope uma chance para reconquistar sua confiança. Aparício sonha que está em uma solitária num manicômio, preso por Teodora. Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste com a falta de notícias do ex-namorado, e Carol a consola. Murilo aceita o convite de Carol para ir ao casamento de Tancinha. Nair não consegue falar com Apolo. Tonho manda pelo celular de Apolo as fotos e o vídeo do piloto na cama com outra mulher. Felipe pede um tempo para Jéssica. Carmela ameaça mostrar o vídeo da traição de Apolo para Tancinha.

31/12 - Quinta-feira
Tancinha demonstra preocupação com a demora de Apolo. Fedora consegue passar pela prova de choque e recebe alta médica. Aparício entrega a Giovanni duas medalhas de Guido como presente de casamento para Tancinha. Beto orienta Carmela a colocar o vídeo de Apolo no lugar do material que seria exibido no casamento. Jéssica culpa Shirlei pelo rompimento de seu noivado e promete se vingar. Aparício prepara Agilson para o almoço na casa de Rebeca. Leonora bajula Ana Paula Renault para participar da reunião da ex-BBB com Pedro Bial. Rebeca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.

01/01 - Sexta-feira
Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e cai em prantos. Apolo desperta sem saber o que aconteceu. Beto se arrepende do que fez. Nair avisa aos convidados que não haverá mais casamento. Fedora diz à família que não está mais viciada em internet. Agilson se confunde com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca. Dinalda ajuda Leonora a invadir a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a investigar Aparício. Fedora quebra a TV ao ver Stelinha como uma das madrinhas da paz da ONU. Beto encontra Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar voltar para casa, Apolo passa mal e acaba sofrendo um acidente.

02/01 - Sábado
Apolo se perde na mata onde sofreu o acidente com o caminhão. Beto fica desolado ao ver Tancinha sofrendo. Fedora avisa a Bruna que presidirá o Grand Bazzar. Rebeca beija Agilson achando que está seduzindo o presidente do Grand Bazzar. Aparício diz a Rebeca que só ele pode fazê-la feliz. Bruna entrega a Giovanni uma cópia da chave da sala de Aparício, e planeja um flagrante testemunhado por Enéas e Camila. Shirlei aconselha Giovanni a não entrar na sala de Aparício porque o irmão está em condicional. Nair pressente algo ruim com o sumiço de Apolo. Tonho avisa a Beto que Apolo sofreu um acidente. Apolo é picado por uma cobra.