AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': após terminar noivado, Felipe é decepcionado por Shirlei

Rapaz verá a jovem acompanhada de Adônis

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe (Marcos Pitombo) fica decepcionado com Shirlei em 'Haja Coração' - TV Globo
Felipe (Marcos Pitombo) fica decepcionado com Shirlei em 'Haja Coração' - TV Globo

A vida amorosa de Felipe (Marcos Pitombo) terá algumas surpresas pela frente em 'Haja Coração'. Isso porque após terminar o noivado com Jéssica (Karen Junqueira), o rapaz verá a amada Shirlei (Sabrina Petraglia) acompanhada de Adônis (José Loreto). 

Tudo acontecerá quando o irmão de Apolo (Malvino Salvador) se arrepender de todas as vezes que maltratou a jovem. Para se desculpar, ele resolverá chamá-la para sair. 

“Você sempre foi a menorzinha da turma, a café-com-leite. Eu nem notei que você cresceu, virou uma mulher, uma mulher forte. Doce e forte ao mesmo tempo", Adônis comentará. Ela, no entanto, já estará em outra e não fará questão de esconder.

“Engraçado... teve uma época que eu queria tanto te ouvir falar isso... mas agora...”, dirá a morena. 

Felipe, que terá terminado o noivado, procurará Shirlei para que ela volte a trabalhar em sua casa. Ao encontrá-la, ela estará justamente com Adônis. Assim, ele desistirá de uma conversa com a irmã de Tancinha (Marina Ximenes). 

"Eu ia pedir pra ela voltar, reconsiderar, mas ela estava acompanhada... acho que do namorado, não sei", desabafará ele, ao ligar para Cris (Izadora Cruz). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (11)
Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar, com o intuito de aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde aparece com uma mulher.