AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Beto revela crimes para Tamara

O vilão começará a se arrepender das maldades para separar Tancinha e Apolo

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto (João Baldasserini) em 'Haja Coração' - Globo
Beto (João Baldasserini) em 'Haja Coração' - Globo

Em ‘Haja Coração’, Beto (João Baldasserini) sempre fez de tudo para separar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador) e conquistar a italiana. Entretanto, ele começará a repensar suas atitudes após mais uma crise alérgica da mocinha.

"Enquanto eu continuar mentindo pra ela, a alergia vai atacar... é o meu castigo", concluirá ele, em silêncio.

Depois, o empresário estará decidido a revelar seus segredos à filha de Francesca (Marisa Orth) e colocará Tamara (Cleo) no meio da empreitada.

"Tamara, eu tenho que te contar uma coisa. Eu preciso que você saiba, porque eu decidi agora: eu vou abrir tudo pra Tancinha. E aí se prepara: pode ser que ela e o Apolo voltem, pra sempre", dirá ele.

Beto então se abre para a irmã e revela tudo que tramou contra o ex-casal. Tamara, que gosta de Apolo, ficará apreensiva pela possibilidade de perder o caminhoneiro, mas impedirá o familiar de fazer uma “besteira”.

"Se você falar alguma coisa pra Tancinha, eu te juro, eu não sei o que eu faço, Beto. E você sabe que eu sou capaz de fazer uma loucura bem grande. E aí, meu querido, você vai ter que dormir com muito mais peso na consciência, muito mais culpa pra carregar, da tragédia que vai acontecer comigo", ameaçará ela.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.