AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Bia desaparece e deixa Carol desesperada

Jovem pedirá ajuda para Shirlei, Tancinha e Apolo

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h09

Carol é interpretada por Bruna Griphao em 'Haja Coração' - TV Globo
Carol é interpretada por Bruna Griphao em 'Haja Coração' - TV Globo

A vida de Carol (Bruna Griphao) não tem sido fácil em 'Haja Coração'. Não será diferente no capítulo deste sábado (14), quando ela precisar lidar com o desaparecimento da irmã mais nova, Bia (Melissa Nóbrega). 

Acompanhada de Nicolas (Henry Fiuka), a jovem encontrará o pai desmaiado em casa de tanto beber. Assim, eles darão falta da menina e pedirão ajuda desesperados para Shirlei (Sabrina Petraglia), Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). 

"Era pro meu pai estar cuidando da Bia. Eu não sei mais o que fazer. Desde que a mãe morreu é esse inferno", desabafará Carol. "Eu tô perdendo meu pai, olha o estado dele, ele não é mais a mesma pessoa. Eu não posso perder a minha irmã, eu não vou aguentar!", dirá ainda aos prantos. 

No entanto, ela e a feirante serão surpreendidas por um barulho no quarto e encontrarão Bia escondida no armário. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (14)
Apolo garante que acabará com a carreira de Giba. Penélope pede um tempo para Henrique. Carol e Nicolas procuram por Bia. Bruna obriga Giovanni a deixar Camila, e inventa para a moça que o rapaz pode estar mentindo sobre seu passado. Apolo e Tancinha encontram Bia, que diz estar com medo de Afonso. Aparício e Rebeca se beijam. Leozinho coloca uma aranha na cama de Fedora. Carol diz a Afonso que ele precisa se internar. Apolo confronta Giba.