AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Bruna encurrala Camila e a empurra de galpão

A vilã ficará sem saída depois que a mocinha investigar a explosão no Grand Bazzar

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna encurrala Camila em galpão e a empurra - Globo
Bruna encurrala Camila em galpão e a empurra - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) irão reatar e decidirão investigar juntos a explosão no Grand Bazzar que fez o mocinho ser preso logo no início da novela.

Ao mesmo tempo em que mantém em segredo seu relacionamento, os dois começarão a ficar cada vez mais próximos da verdade, até que Bruna (Fernanda Vasconcellos) irá sacar o plano deles e entrará em desespero.

Tudo começará quando a loira marcar um encontro com a fotógrafa em um galpão abandonado, fingindo ser uma testemunha que pode limpar a ficha de Giovanni.

As rivais terão uma longa discussão na qual Camila assumirá que sabe de tudo: "Só queria entender. Por quê tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?".

Bruna ficará em silêncio, mas a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) continuará a alfinetá-la.

"A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é!", irá desmascarar Camila.

A advogada perderá a paciência com a mocinha. "Você não sai viva daqui hoje, desgraçada", dirá ela ao iniciar uma perseguição.

Camila tentará despistar Bruna ao se esconder no telhado de uma construção, mas a vilã irá empurrá-la do alto do prédio. A namorada de Giovanni sofrerá um traumatismo craniano e ficará em coma.