Resumo da novela 'Haja Coração': Bruna tenta matar Camila, mas fotógrafa escapa

Camila entrará em coma e Bruna fará o possível para que a jovem não acorde

Da Redação Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Camila entrará em coma e Bruna fará o possível para que a jovem não acorde
Resumo da novela 'Haja Coração': Bruna tenta matar Camila mas fotógrafa escapa - Divulgação/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) ainda passará por episódios intensos nos próximos capítulos de 'Haja Coração', a atual trama das 19h na Rede Globo.

Acontece que, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (20) pelo site 'Notícias da TV', a prima de Fedora (Tata Werneck) irá se envolver em uma polêmica com Bruna (Fernanda Vasconcellos). 

A ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) irá armar um plano contra a fotógrafa, no qual tentará matá-la. O problema é que a artimanha criada por Bruna não dará certo já que Camila sairá viva. 

Sem acreditar que seu plano deu errado, Bruna não irá desistir do seu objetivo de acabar com a rival e irá criar uma nova armadilha.  A empresária tentará fazer com que Camila não acorde do coma e a culpará da explosão que aconteceu no Grand Bazzar. 

CAMILA DESMASCARA BRUNA 

Nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) irão reatar e decidirão investigar juntos a explosão no Grand Bazzar que fez o mocinho ser preso logo no início da novela.


Ao mesmo tempo em que mantém em segredo seu relacionamento, os dois começarão a ficar cada vez mais próximos da verdade, até que Bruna (Fernanda Vasconcellos) irá sacar o plano deles e entrará em desespero.

Tudo começará quando a loira marcar um encontro com a fotógrafa em um galpão abandonado, fingindo ser uma testemunha que pode limpar a ficha de Giovanni.

As rivais terão uma longa discussão na qual Camila assumirá que sabe de tudo: "Só queria entender. Por quê tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?".


Bruna ficará em silêncio, mas a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) continuará a alfinetá-la.

"A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é!", irá desmascarar Camila.

A advogada perderá a paciência com a mocinha. "Você não sai viva daqui hoje, desgraçada", dirá ela ao iniciar uma perseguição.


Camila tentará despistar Bruna ao se esconder no telhado de uma construção, mas a vilã irá empurrá-la do alto do prédio. A namorada de Giovanni sofrerá um traumatismo craniano e ficará em coma.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:58:27 (1137389).