AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Carmela admite que odeia Shirlei

''Por mim, ela não tinha nem nascido'', disparará a irmã da mocinha

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 18h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela falará com Adônis (José Loreto) sobre os seus sentimentos pela irmã - TV Globo
Ela falará com Adônis (José Loreto) sobre os seus sentimentos pela irmã - TV Globo

Nos últimos capítulos de 'Haja Coração' (TV Globo), Shirlei (Sabrina Petraglia) estava desconfiando de Carmela (Chandelly Braz). No entanto, a vilã conseguiu virar o jogo a seu favor. 

Depois da discussão, ela desabafará com Adônis (José Loreto) e será questionada sobre o motivo dela sentir tanta raiva da irmã. 

"Você não sabe o que é crescer sem nunca ter ganhado um presente de aniversário decente sequer. Só que pra Shirlei, Adônis, o dinheiro surgia. Pra essas coisas de bota, palmilha, o dinheiro aparecia. Tudo pra quê? Continua manca. Só dinheiro jogado fora. Passei vontade a vida inteira por causa dela", dirá. 

Adônis ficará espantado com a forma como Carmela fala de Shirlei, mas isso não a impede de continuar reclamando. 

"Pois por mim, ela não tinha nem nascido. Primeiro veio o Giovanni e a Tancinha, tiveram toda a atenção da minha mãe. Aí logo depois de mim veio a Shirlei, com essa perna defeituosa dela", continuará. 

Para continuar, a vilã confessará que a odeia: "Tudo era pra coitadinha da Shirlei. Odeio ela".

Apesar do desconforto, Adônia consolará Carmela e ela não vai esconder suas verdadeiras intenções com ele.

"Sabia que não é má ideia isso da gente ficar junto? É que só de ver a Shirlei sofrendo, você ficou até mais interessante", disparará. 

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (21). 

VEJA O RESUMO COMPLETO DE HOJE:

Leozinho confirma o plano com Dinamite. Lucrécia questiona Agilson sobre a noite anterior. Carmela humilha Shirlei e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente da irmã. Agilson ameaça Leozinho. Francesca e Tancinha falam sobre o beijo de Beto e Tancinha. Carmela e Adônis se beijam para provocar Shirlei. Bruna incentiva Giovanni no dia da entrevista de emprego.

Leozinho e um comparsa sabotam a aeronave. Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora expulsa o marido de casa, mas Fedora intercede por Aparício. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora e vê que foi demitida. Leozinho finge que está doente para não viajar com Fedora.