AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Capítulo do dia

Resumo da novela 'Haja Coração': Carmela investe em Beto, mas é surpreendida

Irmã de Tancinha ficará interessada no rapaz

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmela e Beto em 'Haja Coração' - TV Globo
Carmela e Beto em 'Haja Coração' - TV Globo

Beto (João Baldasserini) mirou em Tancinha (Mariana Ximenes) e acabou acertando Carmela (Chandelly Braz) em 'Haja Coração'. Tanto que no capítulo deste sábado (17), o publicitário receberá uma visita inesperada da jovem. 

Após aparecer na casa da feirante, se jogar para cima dela e levar uma surra de Apolo (Malvino Salvador), Beto acabou chamando a atenção de Carmela, que descobriu que ele é um homem influente ao tirar a irmã da cadeia. 

Assim, ele acabará recebendo uma visita surpresa dela. No entanto, a estratégia da morena de dar em cima do publicitário acabará indo por água a baixo, já que ele estará mais interessado em perguntar sobre a loira. 

"Por que você não me fala mais da sua irmã? Como que é a Tancinha?", questionará ele. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (17)

Apolo agride Beto. Adônis não reconhece Nair como sua mãe, e Larissa se irrita. Francesca, Tito e Nair ajudam a apartar a briga entre Apolo e Beto. Camila desperta do coma, mas não reconhece Lucrécia e Agilson. Aparício alerta Fedora e Teodora sobre Leozinho. Leozinho seduz Fedora. Bruna se incomoda quando Giovanni menciona Camila. Carmela se insinua para Beto, que deseja apenas saber de Tancinha. Leozinho manipula Fedora para que a menina se convença a casar com ele.