AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Carol é desmascarada por Apolo e cai no choro

A jovem será obrigada a revelar a verdade sobre seu pai

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol (Bruna Griphao) em 'Haja Coração' - Globo
Carol (Bruna Griphao) em 'Haja Coração' - Globo

Está cada vez mais difícil para Carol (Bruna Griphao) esconder a morte de seu pai, Afonso (Mario Hermeto). Mas nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’, a mocinha colocará tudo a perder após ser encurralada por Apolo (Malvino Salvador).

Tudo começará quando o piloto estranhar a ausência do vizinho em casa, e questionará a loira sobre seu paradeiro. Ela inventará que o patriarca está em uma linda fazenda descansando.

Desconfiado, Apolo irá sugerir que todos façam uma visita ao homem, e Carol aceitará para tentar acabar com as queixas do moreno.

No meio do caminho, a jovem pedirá que o amor de Tancinha (Mariana Ximenes) pare: "Eu não tô mentindo. Meu pai tá descansando mesmo. Ele tá num sítio, de um senhor que tá cuidando muito bem dele".

"Não faz isso comigo e com os meus irmãos. Acredita, meu pai tá bem. Ele não podia estar em melhor companhia", completará ela. "Vou lhe perguntar mais uma vez. Quem é esse senhor que tá com seu pai?", pressionará o galã.

Carol então cederá à emoção e começará a chorar. “Ele morreu. Meu pai morrer”, revelará. Desmascarada, a personagem de Bruna Griphao explicará que o pai pediu segredo sobre sua morte para que ela e os irmãos não forem parar em um abrigo.

"Ninguém podia saber que eu era filha dele, senão iam chamar a assistente social. Eu vi o meu pai morrer na minha frente. E tive que fingir que eu não conhecia", lamentará Carol. Apolo a irá tranquilizá-la e garantir ajuda.

Veja aqui o resumo completo da novela.