AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 19h

Resumo da novela 'Haja Coração': Felipe e Shirlei ficam envergonhados com suposição de médico

O mocinho é convidado a entrar no consultório junto com a amiga

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

O clima de romance irá invadir Haja Coraçãonovamente nos próximos capítulos.

Felipe (Marcos Pitombo) levará Shirlei (Sabrina Petraglia) para sua consulta com um dos melhores ortopedistas do país para tentar solucionar a condição de sua perna. 

O médico fará uma pequena confusão ao chamar o mocinho para entrar no consultório.

"Fica à vontade, entra, pode sentar. Assim, tudo que eu explicar para a sua namorada, ela não vai precisar repetir pra você depois", dirá ele.

Os dois negam o relacionamento. No entanto, o especialista perceberá que os dois se dão bem e permitirá que Felipe fique.

"Esse probleminha que tem na perna da Shirlei não é tão grave. Pode ser corrigido com uma cirurgia", contará ele.

Após a boa notícia, Shirlei será incentivada pelo amigo e receberá diversos elogios: "Olha só, Shirlei, você só vai fazer essa operação se você realmente quiser. Se fizer bem pra você, pra sua saúde. Pra mim, você tá ótima do jeito que você tá".

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (26/12)
Aparício fica feliz por Giovanni aceitar o emprego no Grand Bazzar. Camila confessa a Ariovaldo que ainda gosta de Giovanni. Shirlei escuta Jéssica falando mal dela para Felipe. Felipe expulsa Jéssica de sua casa. Aparício anuncia a contratação de Giovanni no Grand Bazzar. Lucrécia fica feliz com a companhia de Camila na sua aula de canto. Penélope diz aos filhos que gostaria de jantar com eles para contar uma novidade. Carmela incentiva Beto a não desistir de Tancinha. Penélope fica preocupada quando a médica de Tamara libera a filha para voltar a correr. Felipe e Shirlei se animam ao ouvir do médico que o problema da perna pode ser corrigido. Dinamite tenta convencer Leozinho a matar Fedora enquanto ela estiver internada. Giovanni confessa a Bruna que aceitou o emprego para investigar Aparício e provar sua inocência. Francesca se surpreende ao saber que o filho está trabalhando no Grand Bazzar.