AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Felipe termina com Jéssica e assume que Shirlei é o motivo

O empresário ficará comovido com a história de vida da empregada

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica e Felipe terminam noivado em 'Haja Coração' - Globo
Jéssica e Felipe terminam noivado em 'Haja Coração' - Globo

Em ‘Haja Coração’, Jéssica (Karen Junqueira) faz de tudo para acabar com Shirlei (Sabrina Petraglia), mas desta vez Felipe (Marcos Pitombo) ficará do lado da mocinha. Cansado das armações da noiva, ele pedirá que eles deem um tempo no relacionamento.

"Sexo é importante, sim, mas casamento não é só isso. Casamento tem que ter amizade, parceria, identificação", e completa: "Você sai por aí ofendendo, humilhando os outros. Eu não aguento mais isso", assumirá o empresário.

Jessica questionará o homem se o motivo é Shirlei, e ele concordará; “Pode ser porque a presença da Shirlei nessa casa me mostrou que essas piadinhas que você faz, esses comentários, eles não são engraçados. E mais uma coisa também: que a felicidade não tem nada a ver com o berço e o dinheiro que a gente tem".

A vilã irá debochar do argumento do ex-noivo, mas fará questão de deixar claro sua repulsa pela empregada “perneta”. "Eu vou te dar um desconto, que você tá muito comovido com Shirlei. Nunca tinha convivido com uma pessoa como ela tão de perto. Deficiente, que deu duro na vida”, começará ela.

“Uma coisa é você olhar pessoas como ela assim, pela janela do carro, outra coisa é conviver dentro de casa. Dá muita pena mesmo. Mas a realidade da Shirlei não é a sua. A sua realidade continua sendo eu", completará.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.