AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Genésio sequestra Tancinha

Plano de Francesca dará errado e a feirante acabará refém

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo
Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo

O plano de Francesca (Marisa Orth) em acabar com a chantagem de Genésio (Cláudio Galvan) resultará no sequestro de Tancinha (Mariana Ximenes) em 'Haja Coração'. 

No capítulo desta quarta-feira (4), o vigarista desconfiará do plano da feirante e irá a seguir. Sem imaginar um contragolpe, Francesca e Nair (Ana Carbatti) pedem que Apolo (Malvino Salvador), Adônis (José Loreto) e Giovanni (Jayme Matarazzo) levem Tancinha e Shirlei (Sabrina Petraglia) para casa em segurança.

No entanto, a loira não aceitará receber ordens do ex-noivo e recusa a ajuda. "Me solta, seu carcamano! Você não me é mais meu noivo", dirá ela, que em seguida conseguirá fugir. 

O caminhoneiro tentará encontrar a ex-noiva, mas Genésio a achará primeiro. "Bem quietinha, nem mais um pio. Ou você passa dessa pra melhor".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4)

Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia. Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.