AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Jessica e Carmela armam plano para Shirlei ser presa

Loira contará com a ajuda da irmã da mocinha para se vingar

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h44 - Atualizado às 10h11

Jéssica é interpretada por Karen Junqueira em 'Haja Coração' - TV Globo
Jéssica é interpretada por Karen Junqueira em 'Haja Coração' - TV Globo

Jessica (Karen Junqueira) já provou que está determinada a se vingar de Shirlei (Sabrina Petraglia) em 'Haja Coração'. Isso porque a loira ainda não aceitou que Felipe (Marcos Pitombo) a tenha trocado pela feirante.

Dessa forma, ela contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para colocar a rival na cadeia sob a acusação de um roubo de joias.

"Já pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você vai precisar colocar minhas joias na bolsa dela antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser pega em flagrante", dirá a loira. 

"Isso aí é mole, que a Shirlei vive com a cabeça na Lua. Mas olha aqui... Furto de joia? Eu vi na internet. A Shirlei é ré primária, talvez ela nem vá pra cadeia, pague só uma multa mesmo", comentará a outra irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). 

Jéssica, no entanto, ressaltará que o plano tem outras vertentes e por isso, a feirante poderá passar "alguns anos na cadeia". 

Carmela topará a armação para ferrar com a irmã por causa de um trauma do passado. Isso porque foi ela quem causou o acidente que deixou Shirlei manca. Com isso, durante a infância, a aspirante a modelo passou a ser desprezada pela mãe. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16.