AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Jéssica obriga Shirlei a trabalhar até desmaiar

Com ciúmes de Felipe, a vilã fará com que a empregada peça demissão

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 14h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica humilha Shirlei - Globo
Jéssica humilha Shirlei - Globo

Jéssica (Karen Junqueira) ficou morrendo de ciúmes de Shirlei (Sabrina Petraglia), a empregada da casa, quando Felipe (Marcos Pitombo) passou a elogiar a funcionária. Nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’, a vilã fará de tudo para acabar com a mocinha.

Tudo começará quando a loira pedir ao namorado para ficar com a irmã de Carmela (Chandelly Braz) a sós, a fim de ensiná-la as tarefas de casa. Primeiro, elas irão até o supermercado e Jéssica a mandará carregar todas as sacolas.

Quando chegarem no apartamento, a mulher explicará que o elevador de serviço está quebrado, e o síndico não gosta de empregadas usando o outro. Assim, Shirlei subirá 14 andares de escada com as compras.

"14 andares de escada! Quero ver a deficiente aguentar, mãe! Não, não é paranoia minha, não. Ela é novinha, o Felipe fica dizendo que ela é batalhadora, nhé nhé nhé... até bonita ele já disse que ela é, me poupe! Não dá, mãe. Eu vou fazer ela pedir demissão hoje!", zombará Jéssica ao telefone com sua mãe.

Durante o dia, a dondoca pedirá que a emprega limpe toda a casa. A filha de Francesca (Marisa Orth) dirá que está cansada depois do trabalho, e pedirá uma hora de almoço. "Dona Jéssica, já passou da hora do almoço. Será que eu posso dar uma paradinha? Eu tô um pouquinho fraca, sabe?", dirá ela.

Só que a vilã a impedirá de comer até que ela termine de limpar o armário da cozinha. Tarde da noite, Shirlei subirá nas escadas, mas não aguentará de fraqueza e desmaiará. Neste momento, Felipe irá chegar em casa e presenciar tudo.

Veja aqui o resumo completo da novela.