AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Jéssica surta após levar fora de Felipe

Empresária ficará furiosa por ser trocada pela empregada, Shirlei

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h18

Felipe (Marcos Pitombo) confessa a Jéssica (Karen Junqueira) que não quer mais se casar - Globo
Felipe (Marcos Pitombo) confessa a Jéssica (Karen Junqueira) que não quer mais se casar - Globo

Jéssica (Karen Junqueira) passará por poucas e boas nos próximos capítulos de ‘Haja Coração’. Isso porque Felipe (Marcos Pitombo) decidirá dar um fora na ex-noiva após descobrir sua verdadeira índole.

Os dois decidiram dar um tempo na relação, mas mesmo assim a loira tratará de procurá-lo e o encher com presentes de reconciliação. Além dos mimos, ela pedirá desculpa.

“Olha, eu pensei muito, eu não quero ser essa pessoa arrogante e chata. Juro que eu vou mudar, mas pra isso eu preciso de você perto de mim. Me ajuda a ser uma pessoa melhor”, dirá ela, mentindo.

O mocinho aceitará o perdão de Jéssica, e ela logo se envolverá num abraço com ele. Mas o clima voltará a ficar pesado.

"Jéssica, Jéssica... eu disse que eu te perdoo... mas eu não quero mais me casar com você", revelará Felipe.

VEJA AQUI O RESUMO DO CAPÍTULOD ESTA SEXTA (8):

Giovanni exige uma satisfação de Bruna, mas ela consegue contornar a situação. Lucrécia fica emocionada quando Camila diz que a ama. Henrique percebe que Penélope, Dinalda e Leonora estão seguindo seu carro e desvia seu caminho da Peripécia. Tancinha fica encantada com o Rio de Janeiro. Rodrigo se oferece para ajudar Francesca na entrega de uma encomenda de frutas. Shirlei pede demissão, e Cris fica inconformada. Jéssica aparece na Peripécia e tenta fazer as pazes com Felipe. Aparício e Rebeca se beijam. Apolo é encontrado pelos policiais. Apolo fica emocionado por poder voltar para casa e ver Tancinha. Beto se sente aliviado ao saber que encontraram Apolo. Felipe diz a Jéssica que não deseja mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia.

Clique aqui e confira o resumo da nvoela.