AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Rebeca descobre farsa de Aparício

Arquiteta ficará sabendo que o ex-noivo é o presidente do Grand Bazzar

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

Rebeca é interpretada por Malu Mader em 'Haja Coração' - TV Globo
Rebeca é interpretada por Malu Mader em 'Haja Coração' - TV Globo

Rebeca (Malu Mader) finalmente descobrirá a verdade sobre Aparício (Alexandre Borges), nos próximos capítulos de 'Haja Coração'. 

Tudo acontecerá quando a arquiteta visitar a mansão dos Abdala e encontrar Teodora (Grace Gianoukas) viva, discutindo com o marido. Não precisará de muito para ela entender que foi enganada pelo ex-noivo.

Aparício pedirá para conversar com a amada a sós. No entanto, ele será interrompido por Teodora. "Eu não acredito, foi só eu ficar um tempo longe e você colocou essa mulher para dentro de casa?", reclamará ela. 

Logo em seguida, Teodora entenderá toda a confusão e colocará a verdade diante da rival. "Deixa eu ver se eu entendi. Você [Aparício] continuou se fingindo de faxineiro para a arquiteta para que ela pensasse que você se deu mal na vida e ainda fez ela acreditar que seu irmão era você?", questionará a rica. 

"Não era para você descobrir assim", responderá Cicinho, olhando para Rebeca.

Agilson (Marcelo Médici) assumirá toda a mentira, fazendo a arquiteta passar mal, enquanto Aparício tentará se explicar. "Eu nunca fui um faxineiro, isso foi tudo um mal-entendido que eu resolvi levar adiante para te mostrar que casar por dinheiro não traz felicidade. Eu queria que você se apaixonasse por mim de novo e que meu dinheiro não te influenciasse", declarará. 

Ele ainda dirá que fez tudo por amor e que pretendia contar a verdade. A arquiteta ficará ainda mais revoltada e dará um tapa na cara do amado. "Você me traiu uma vez e, agora, me traiu de novo. Não vou te perdoar nunca, Cicinho! Nunca!", falará ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.