AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': rejeitada, Shirlei decide terminar namoro com Felipe 

A moça colocará fim no relacionamento após conhecer a sogra

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shirlei coloca fim em romance em 'Haja Coração' - TV Globo
Shirlei coloca fim em romance em 'Haja Coração' - TV Globo

O namoro de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) já provou que precisará resistir à algumas dificuldades. No entanto, a rejeição será o estopim para o fim do romance do casal em 'Haja Coração'. 

Isso porque a moça finalmente conhecerá Vitória (Betty Gofman), sua sogra. O encontro, porém, não será nada agradável e deixará a feirante frustrada. 

Mais tarde, a sós com o namorado, ela desabafará. "Eu fiquei muito abalada com tudo o que aconteceu", dirá. O rapaz, por sua vez, tentará reverter a situação. "Desculpa a minha mãe. Desculpa mesmo, eu nunca tinha visto ela ser grossa assim com ninguém antes. O que ela fez foi horrível."

"Felipe, eu acho que a gente tem que encarar a verdade. Eu e você...", começará ela, antes de ser interrompida pelo publicitário. "A gente não vive em mundos diferentes, não. Se é isso que cê vai dizer. Nosso mundo é igual. É o mundo que a gente escolheu viver, eu e você."

Em seguida, ela colocará o rapaz diante da realidade e dirá que o encontro com a sogra gerou o mesmo desconforto de quando foi pela primeira vez à escola, recebendo olhares de rejeição. 

"Mas eu não quero mais sentir isso. Desculpa, Felipe, eu posso até estar dando um passo para trás, mas pra mim não dá", afirmará a moça. "Shirlei, você tá terminado comigo? Você não pode desistir da gente. O que minha mãe fez foi um baque horrível, mas a gente tem que enfrentar isso juntos!", pedirá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3.